Nossa ecobag para garrafa personalizada com estampa de vinho é a escolha ideal para eventos, brindes corporativos ou presentes especiais. Com um design criativo e acabamento impecável, ela transforma até a entrega de uma garrafa em uma experiência charmosa.
Feita em algodão resistente e ecológico, comporta perfeitamente garrafas de vinho, espumante, sucos artesanais ou azeites — com segurança, leveza e personalidade.
Perfeita para:
- Lembrancinhas de casamentos, confraternizações e eventos sociais;
- Brindes para empresas, adegas ou marcas que querem encantar clientes;
- Kits personalizados, cestas temáticas ou presentes gourmet;
Destaques da peça:
- Estampa exclusiva com tema vinho – elegante, divertida e marcante;
- Alças reforçadas para fácil transporte;
- Tecido lavável e reutilizável – uma opção sustentável;
- Ideal para personalizações com nome, logo ou mensagem especial;
Transforme o simples em inesquecível — sua marca (ou seu presente) merece esse cuidado!
A loja Estampa 10 está no mercado desde 2014, iniciamos o nosso trabalho como confecção para atender apenas pequenos pedidos, até que surgiu a oportunidade de aumentar a nossa produção. Dessa forma, decidimos fabricar os nossos próprios produtos e vendê-los no varejo e atacado. Iniciamos com a nossa loja física em Mogi Mirim, interior de SP, e agora estamos no e-commerce, distribuindo os nossos produtos por todo o país. Cadastre-se em nossa loja e faça o seu pedido, estamos à disposição para atendê-lo!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade